Sua equipe mais valorizada

Canal de comunicaçãoMais DescontosAumento de total cashEm todo o Brasil

Missão

Ser líder no segmento de gestão de relacionamento de empresas com colaboradores e clientes, superando as expectativas de nossos clientes e melhorando a vida das pessoas para melhor.

Visão

Sermos reconhecidos pela excelência em serviços junto aos parceiros e clientes, através de soluções inovadoras, tecnologia de ponta e atendimento personalizado focado no sucesso do cliente.

Valores

Atuar com determinação, pautados por princípios éticos de integridade, respeito ao ser humano e transparência.

Nós Somos o futuro

A Macro Plataforma faz parte de um Grupo empresarial com mais de 15 anos de atuação no segmento de terceirização integrado de serviços para as áreas de recursos humanos e gestão de benefícios corporativos, dedicando seus esforços em soluções inovadoras relacionadas à redução de custos para empresas e no bem estar dos colaboradores.

Nosso Objetivo

A Plataforma de relacionamento foi criada com o objetivo de utilizar a tecnologia da informação para criar soluções inovadoras dentro do segmento de atuação da empresa. Dessa forma, idealizamos o sistema como uma solução para gestão dos benefícios e descontos através de uma plataforma desenvolvida com base em conceitos de UX (Experiência do Usuário) e UI (Interface do Usuário), além de linguagem de programação.

Tudo isso customizado com a cara da sua empresa!

Para o RH das empresas, a plataforma permite não só a integração dos benefícios como o relacionamento com seus colaboradores, sendo uma ferramenta para motivar as equipes e na retenção de talentos.

Para a equipe comercial e de desenvolvimento de produtos, é um diferencial para oferecer aos clientes e um fator decisor de vendas.

Temos planos que diferem entre si em preços e coberturas, um deles certamente atenderá as necessidades da sua empresa.

- Uma empresa do grupo Macro Connect -